Aprenda a combinar o maxicolar com seu visual

out 04
2012
Postado em:
Blog
_

Franjas, correntes, pedraria e até penas, hoje vamos falar de um acessório transformador de looks que está super em alta, mas muita gente ainda tem dúvidas na hora de usar: o maxicolar.

Office 2013 chave

Os colares são usados desde a antiguidade, começaram como amuletos em épocas remotas e mais tarde passaram a adornar o pescoço e complementar o visual. Hoje o mercado oferece uma gama enorme de materiais, tipos e preços. Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível. Vamos aprender a combinar o maxicolar com o visual? Para começar Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião. Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido? Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção. Quando quiser ousar com um colar bem grande, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual. Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa, onde o colar fica super harmonioso com o visual. Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como meu jeans + camisa. Nos dias frios, aposte no charme do tricô, deixando a gola da camisa para fora e enfeitando com um lindo colar. Uma dica: procure usar camisas com o colarinho firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso. Maxicolar neon, pode?

O neon é uma das promessas do verão 2013! Misturar detalhes neon com tons pastel é uma boa pedida: leve e com personalidade. Para “causar” aposte nas cores! E para encerrar, tenha em mente que o segredo é o equilíbrio! Portanto cuidado ao combinar maxicolar com brincos, o ideal é não usar ou optar pelos pequenos e discretos. Confira algumas peças disponíveis em nossa loja: http://www.windows81brasil.com/

   

Sem comentários


Deixe um comentário